quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dona Aurora




Ô vózinha, que saudades que ando sentindo!
A senhora faria aniversário agora primeiro de julho e me veio tantas coisas pra te dizer, te escrever...
Sinto saudades de tudo, das suas risadas engraçadas, do seu sotaque paulistano moquense, das suas comidas que eram as melhores do mundo, da sua pele de pêssego, do seu jeito de superestimar seus netos mais do que qualquer outros rsrs até das suas broncas eu sinto falta, é tão triste não poder te abraçar!
Me desculpe não ter dito mais vezes eu te amo, mas eu acho que vc sentia o meu amor.

Desde o dia que a senhora foi embora, é tão estranho atender o telefone e saber que não pode ser você, eu confesso que ao passar na frente da sua casa eu ainda olho todas as vezes esperando ver a senhora assistindo tv, falando no telefone com a Tata ou molhando suas plantinhas...

É, eu sei que é uma lei natural da vida, mas é aquela velha história, nunca estamos totalmente preparados para uma perda, nunca.
O que me consola, é que eu sinto que a senhora está muito melhor aí, deu pra ver em seu olhar o alívio misturado com ansiedade, na última vez que nos vimos, deu pra ver que a senhora sabia que havia escolhido um caminho para o fim de seu sofrimento ao encarar aquela cirurgia...

Já desabafei, mas não quero que a senhora pense que estou triste, pois eu sei que não é isso que a deixaria feliz. Apesar dessa tempestade estar acabando de passar, eu to bem vó, com saudades, mas bem! :-)
Rezo todo dia pra senhora caminhar cada dia com mais luz e eu sei que o vovô está cuidando bem da senhora aí.
Eu acho que ele já não aguentava mais de tantas saudades da Nêzinha dele.:-)

Agradeço a Deus pela benção de ter crescido ao lado de uma avó e avô tão maravilhosos quanto vocês dois, que agora estão juntinhos aí em cima.
Obrigada por tanto carinho que recebi, eu acho que não seria a mesma que sou hoje sem ter tido vocês sempre pertinho de mim.

Mas ó vocês dois, nunca se esqueçam de olhar pela gente viu?
Aqui em baixo nós ainda somos muito imaturos e erramos um bocado, ainda precisamos do carinho de vocês, da energia boa, mesmo que seja de tão longe... A gente sente.
Tá combinado hein?

Eu achei esse pedaço de texto e acho que encaixa aqui...
"Gosto de pensar que quem já morreu fica num lugar quentinho, que a gente não vê, cuidando de quem ainda não morreu. E se você quiser agradar a essa pessoa, é só fazer coisas que ela gostava. Aí ela fica ainda mais quentinha e cuida ainda melhor da gente. " C.F. de Abreu

p.s. Vó, minhas unhas finalmente estão grandes e sempre pintadas, exatamente como a senhora gostava, parei de roer!
p.s.2 E esse final de semana sabe o que eu fiz? Costurei e arrumei muitas peças de roupa, não sei o que me deu mas acho aprendi só de ver a senhora fazer!
Aposto que abriu um sorrisão de orgulho agora né dona Aurora? :-)

Amo vocês, pra sempre!

Nenhum comentário: