segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu ando mesmo distraída...


Para meus pais eu serei sempre a menininha espevitada, estabanada e tagarela deles. Eu nunca fui a melhor filha da mundo, mas confesso que nunca dei grandes dores de cabeça aos mesmos!
É, mas o tempo passa, a gente não consegue sustentar o posto de pequenina depois que batemos a casa dos 20 e poucos anos, e BOOM acordamos!
Eu acordei aos 18 e sai de casa, voltei pra casa tempos depois, e conscientemente, me enclausurei novamente nessa perigosa zona de conforto que se localiza mais precisamente abaixo das "asas" de nossos pais.
Ok, mas para alguns (meu caso) vem os questionamentos, sensação de incopetência por depender deles e obviamente aquela mesma vontade de "voar" que sempre bate!
Não adianta, como diria mamãe: "- Nunca tá satisfeita, não fica quieta por muito tempo, ô menina desassussegada!"
E descobri que, largar e se desprender disso pela segunda vez é muito, mas muito mais difícil do que a primeira!
Pais não entendem o quanto essa superproteção pode gerar insegurança nos filhos.
O medo de errar parece que triplicou, o apego aos pais parece que aumenta com a minha idade (seria muita hipocrisia eu dizer que não amo colo de minha mãe, né?), somado a isso existe a pressão do temido tempo, pois é, o que vc fazia com 18 anos poderia nao ter reflexo algum mais tarde, porém o que vc faz com 22 há grandes chances de ter reflexos quando você já estiver com 30 anos, mesmo parecendo tão pouco anos de diferença...

O coisa difícil que é SER ADULTO!

Esses últimos tempos foram de noites mal durmidas, de cabeça a mil!
Eu to passando por um momento de decisões grandes, vem tudo na nossa cabeça nessas horas...

Eu to tentando achar meu caminho.
Eu to tendando descobrir o que é certo, pra mim.
Eu to tentando definir o que eu amo, o que me preenche.
Eu to tentando olhar mais pra mim.
Eu to tentando decifrar quem eu sou, o que eu quero e quando quero.
Eu to esperando encontrar respostas...

O que eu já aprendi, é que o único coração que sigo a partir de hoje, é o meu. :)

Nenhum comentário: