segunda-feira, 21 de julho de 2008

Voltando...

Depois de anos sem voltar aqui...
Well milhooooooooes de coisas se passaram, coisas boas, ruins, impossivel eu tentar resumir esses 3 meses que passaram mas vamos lá, vou ver oq consigo...

Voltei de Praga a vida voltou ao normal, Abril passando rapido, primaveira florida mas menos do que eu esperava...
Final de Abril, doidera, ultima sexta viagem com os hosts, Bordeaux, pro Chateau do pai do host, lugar lindo, quando que ia me imaginar durmindo num Chateau na Franca ahahah oo vida doida!
Domingo voltamos...aí Bye bye hostfamily....foram pra Turquia e eu uma week free! uhull delíciia!

Queen´s day: 30 de Abril, foi o dia que escolheram como oficial para homenagear o aniversário da antiga rainha Juliana, bao resumindo é um feriado nacional, oq acontece?: todos os holandeses vao para Amsterdam, traje obrigatório something com Orange!of course, mtaaaa bebida, mta cerveja, shows bons demaaais, o dia todo atéé à noite, mto mto divertido, esse ano teve David Guetta também, arrasou, ele é ótimo, e o melhor tudo é de graca (menos as bebidas lógico)! Clima legal, nao se ve 1 briga, banheiros móveis (limpos!)hahaha tudo de bomm, so much fun !

Conclusao na quinta after queen´s day, eu estava móórta de cansaco, buuut dia de pegar o papai no aeroporto! e bora, ficar pronta pra outra missao, mostrar pro meu pai o charme do país das bicicletas...
Sexta de manha, dia de passear em Amsterdam, aiaiaiai, nao vou falar de lá hoje pq é assunto pra outro post...
aaa o dia foi hilário, pra quem conhece meu pai, fica mais fácil imaginar a cena....a criatura falava com todos os vendedores, comprimentava todo mundo, soltava sorisos pra todos e detalhe maior que nao posso deixar de citar.....falava com todos....mas...em Portugues hahahaha
As pessoas nao sabiam se ele tava brincando, se era um louco, se tinha fumado um mto forte.....enfim eles que nao iam entender alguem que a 19 anos eu nao entendo...hahaha

O senhor Osvaldo é cheio das gracinhas, tolice minha pensar que na Holanda ele seria diferente, engracado era minha reacao, nao lembrava mais como era sair com meu pai, é sempre assim ou me faz pagar mico ou eu ele e as pessoas que a gte conhece viramos amigos hahah aiiiai figura

anyway...dia lindo, demos sorte, nada como ver os canais daquele lugar num dia ensolarado...
Papai gostou, ficou um pouco assustado, com os coffees, mas isso é normal...
Sábado dia de viajaaaaar! uhull morta de cansaco ainda, mas na Europa é impossível ficar parado!

Fomos pra Amsterdam pegar o trem e iir pra Franca, mais precisamente Tours...
continua...

Nenhum comentário: