segunda-feira, 21 de julho de 2008

Voltando 2...

São 4 horas de viagem, Amsterdam - Paris, mas nem se ve a hora passar, chegando em Paris, na "Gare de nao sei da qtas... Pegamos metrô e fomos pra outra station...aii sim pegamos o trem e seguimos pra cidade destino... Tours

Cidade que a família portuguesa do meu pai imigrou à mais de 40 anos....
Lugar com muitos, muitos Chateaux, castelos, foi a primeira capital oficial francesa, lugar liindo!Apaixonei...

Fim de semana engraçado, muito barulho, gente falando ao mesmo tempo, muita muita comida hahahaha, bom nao sei se era tudo exagerado ou se esse período holandes me desacostumou dessa fartura...

Morri de rir, meus tios os que ainda falam português, pq as novas gerações só usam o francês lógico, falavam, falavam e falavam (ooo povo que fala) comigo e eu nao entendia é nada ahahah ninguem merece esse português todo enrolado.
Anyway foi legal ver minhas origens lusitanas! Gente feliz, faladeeira, um tanto indelicados mas engracadíssimos! hahaha

Terca dia de voltar pras minhas terras geladas aqui do norte...
Ok don't kill me! Mas confesso que estava com um pouco de saudades já. Aaaaai
Quarta-feira de volta a vida normal... Se é que alguma coisa nessa minha vida ainda é normal...

Maio,
mês corrido também, níver da mais velha aqui em casa, sabe como é holandês, qualquer jantarzinho que seja, pra se organizar fazem uma confusão que mais parece um casamento...

Junho... voouu também

Chegou julho e com ele a festa de início de verao dos meu hosts..
Demais! Quebrou tudo, superou todas as expectativas, fui a fotografa da festa com minha friend Carol....hahaha e por incrivel que pareca as fotos ficaram ótimas!hehe
200 pessoas bebadas no jardim de casa...hahah foi tudo de bom!

Os dias passaram e cá estou na Espanha com minha hostfamily, lugar lindo, no sul perto do estreito de Gibraltar, semana que vem vou para o sul de Portugal....to suuper ansiosa em conhecer a terrinha!hahah
Conto aqui dpois como foi...

bem o sono tá batendo...vou me indo já...
Dag allemal!
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

ameii!!imagino vc vivendo tudo isso!
aproveita zus!!

love ya soo much!