terça-feira, 22 de julho de 2008

Calor, calor, calor...


(Atualizando, textos não postados).
Férias!

Bom, não são férias, pq estou trabalhando normal, tudo mais calmo, lógico...
Porque onde tem sol, tem mais alegria nao é? (oo saudade do meu Brasil...)

Chegamos sexta dia 18 aqui em Sotogrande, sul da Espanha, lugar liindo, meio boring pq é só campo de golf for everywhere, que por sua vez eu nao jogo, óbvio, o máximo de proximidade com o esporte foi dirigir o carinho de golf ahahaha neeem me diverti... Não imagine! ahahah

Clima bommm demais, que saudades de passar calor que eu tava!haha
Piscina e praia! Não lembrava mais o qto é bom, lógico tudo tem seu lado ruim, esses malditos pernilongos que nao me deixam em paz...

Graças a Deus achei amigos por aqui, espanhóis, paraguaios e uma filipina muito louca...
Tudo vai indo bem, mas nada MUITO emocionante...

Sem mais novidades!!
Besos

Nenhum comentário: