sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meia noite em Paris



Ontem finalmente consegui assirtir o último filme de Woody Allen!
Ah eu ainda estou em estado de graça! Portanto me perdoem pela rasgação de seda...

O filme é uma declaração de amor à cidade, homenageando personagens ilustres que viveram por lá! Você sai da sala de cinema fascinada, com vontade de mudar imediatamente para Paris! rsrs

Woody mexe com nosso imaginário, enche nossos olhos com uma história mágica que tem uma linda lição de vida.
É de longe um dos melhores filmes que vi nos últimos anos e com certeza um dos melhores dele.
É tão bom relembrar, que no mundo ainda existe a pureza do amor à arte, a valorização da nossa imaginação, do livre espírito, de coisas simples da vida como andar e apreciar a chuva caindo. Como é bom ver um filme que menospreza o consumismo exarcebado!

Enfim, foi delicioso assistir algo que nos relembra alguns dos verdadeiros valores da vida, e que ser puro e inocente ainda não saiu de moda e nunca sairá. :)

Se hoje o Woody Allen aparecesse na minha frente como num passe de mágica eu só diria uma palavra: "Obrigada!"

Nenhum comentário: